quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Quinta Feira :D Dia de Tirinhas

A primeira, um nerds que teve a chance de perder a virgindade

e não aproveitou :D ou preferiu subir de nivel :P

A Segunda... Santo Deus Olhem a segunda...


Infelizmente nossas alegres tirinhas não resistiram ao Senhor Barriga.



E a última de hoje é uma tragédia infelizmente :(

Sim, isso mesmo que vocês tão pensando. a mãe do bebê morreu no parto...

kaopskopaksopaksaposkaopkaposkaopskaposk :D

Gostou ? Clica em comentários aê, e comenta =]

27 comentários:

Deni disse...

q bom q as fantasias ordinárias e makiavélicas do dr. pepper não passam de tirinhas
asaiosjoasjoiajsoias
vai q esse cara me decide virar uma maniaco e por essas sândices na pratik..
hehehe legalo blog.
parabens

quando puder me visite:

www.bagageirodocurioso.spaceblog.com.br
será mto bm vind!

Anônimo disse...

POw, curto muito essas tirinhas!

;)

Renato Ziggy disse...

HUuahuahuhua! Essas tiras são 10. Criativas, até. Embora às vezes sejam deveras cruéis. Beijo!

Anônimo disse...

lol subiu de nivil eh ossO hein mano caraka tah foddaah ow vO joga bola desse jeitO com meO irmao mano sera ki ele aguenta o pega aehaehaehaehaehae

Butterfly Girl disse...

MEUU DEUSSS!

rsrsrsrs!!

A primeira tirinha eh a melhorrrr...ADOREIIII!!!

Mas as outras tbem sao muitooo boasss..que criatividadeeeee!!

Muito bem sacadas!
=P

BEIJOOO!

Anônimo disse...

oke vocês tem contra barrigudos ? ò_ó ( eh, eu sempre falo " o que vocês tem contra?" nos meus comentarios ) ssuhaushaus eu amoo essas tiriinhas xD mais aah, eu ja vi todas as existentes no universo =/ entaum pra mim perdeu a graça :(

Butterfly Girl disse...

Oieee...voltei!
Valeu pelo coments...
Como pediu pra visitar..eu voltei..=P
Rsrsrs!!
Confusa eh poucooo...pra dizer como eu estou!
Volte sempre q quiser!
=D
BEIJO!

Caio Rudá de Oliveira disse...

hehehe

Muito bom! Ah, esses viciados em jogos online, rpg e coisas do tipo...

Marco Antonio Araujo disse...

Adoro esse tipo de humor. Humor negro em tiras é o que há. Fatias de sorrisos negros!

David Sampaio disse...

Essas tirinhas são legais.
Mas a primeira e última não gostei muito.

Abraço!

Anônimo disse...

uahuahua

o primeiro me fez lembra meu irmão rsrsrsrs

Raiana Reis disse...

AS itrinhas do Dr Pepper são sempre polêmicas... rsrs legal seu blog!

Suelen disse...

auhhuahuauhahuauahuauhhu a primeira foi A melhor XDD
beiijos

Carlos Gregorio Junior disse...

VO POR A NOITE TEU TEXTO

OK?

Anônimo disse...

Adoro tirinhas, mais nao entendi as legendas

Tiago Cervo disse...

Muito legais as tirinhas... engraçadas pra caramba.

Grande abraço

http://www.mulheresimperfeitas.blogspot.com/

palavras ao vento disse...

essas tirinhas são muito legais....eu smepre leio nos jornais os quadrinhos...eeee...

http://verdadesentrementiras.blogspot.com/

está atualizado...

Anônimo disse...

Que maldade com o bb

Sem comentários para o nerd O.o

Parabéns pelo blog


http://sientoquememirandecerca.blogspot.com/

Eduardo disse...

hauheauehaueh
essas eu já tinha visto...
se quiser, tem umas tirinhas do meu blog:
http://malukoes.blogspot.com
Sucesso!

Anônimo disse...

eu ri com o último kk.

http://tiomah.blogspot.com/

Unknown disse...

Putz rsrsrs...
essas tirinhas Dispensam comentários...
muito bom hahahaha'

Flw's Galera...

Fuiiz

Anônimo disse...

huahsuhaushau me rachei aki gostei mais da priimeira e da ultima...ai esse cara tinha q ser virgem ne idiota hasuhausha

Caio Coletti disse...

mto legal as tirinhas, melhorou meu humor... mto legal seu blog!

abraços

http://filme-pipoca.blogspot.com/

Anônimo disse...

O MEU PREFERIDO *-*

melhores , melhoores (y) :D
maais , maais ' iaishaisuhas ³

ée pra colocaar maais viiu DOIS *-*

Anônimo disse...

mii raxeei no primeiroo..uheuaheauhea

Anônimo disse...

Oiiiiee Juuuuh!!!Goostei da tirinha!!!
Juh tah faltandoo a piada doo arroz floor!!!rsrsrs
te adoooooorooooooo flooor!!!!
Bjoooooookas carol

Anônimo disse...

legalzao daora pra crlho
pohaaaah mo legal