sábado, 28 de fevereiro de 2009

Faz 60 anos que chinesa de 96 está grávida

A chinesa Huang Yijun de 92 anos está gravida desde 1948,
[ ou está dando o golpe da barriga ^o)? ]

Bom, se ela não está dando o golpe em alguém,

faz 60 anos que ela está grávida

Na epóca do Pelé ou seja, a mais ou menos 60 anos atrás, os médicos que cuidaram de Huang,
disseram que o bebê que ela carregava na barriga estava morto e não retiraram o feto,

porque ela não tinha dinheiro para pagar a cirurgia,

ela como uma mãe que adora um filho [morto mais é filho],

continuou sua vida normal,

até que recentemente teve que fazer um exame, pois estava com dor no estômago.
[ esperem ! o bebê pode estar vivo, e chutando! se inspirou no pelé ;p ]

Ah... não... ele não esta chutando, esta morto mesmo :(.

Agora os médicos estão quebrando a cabeça para saber o que é melhor a fazer,

uma cirurgia pode ser arriscada, por causa da idade da paciente.

Um médico fez seguinte colocação

"Em 40 anos de profissão nunca vi nada como isto."

Ah... em 16 anos de vida, eu também nunca vi nada como isto.

8 comentários:

Ai Foi Né disse...

eu tb nunca vi algo parecido..
Acho que deve fazer mal a saude..mas se ela chegou a tal idade né..

http://aifoine.blogspot.com/
http://aifoine.blogspot.com/
http://aifoine.blogspot.com/
http://aifoine.blogspot.com/

Emilinha disse...

Bom, aqui no Brasil, a coisa é diferente: por causa da bolsa-família, os que vendem seu voto querem mais é ter os filhos expulsos da barriga, pra ganhar algum... nada de guardar por tantos anos, sem ganhar dindim...rs. Bj

Anônimo disse...

isso é verdade?

ah, no MEGA DOCUMENTÁRIOS:

Assista A CARNE É FRACA e TERRÁQUEOS que fala muito sobre vegeterianismo

Juliana Valério disse...

genteee'o que é isso heim?
a mulher gravida mesmo,como pode uma coisa dessa?acho que nem a ciência exiplica.si ela ta viva até hoje e ta desse jeito,então eu acho melhor nem mexer pra não acabar matando a senhora'


brigada pelo comentario no meu blog'
http://juliana-valerio.blogspot.com

Beta disse...

Nussaaa tadinha dela...

Já pensou esperar um bebê que nunca vem...e pra ela ainda eh bem pior, pq esse bebê naum sai de dentro dela...

Pelo menos se ela morrer naum vai morrer 'sozinha'...
tendeu u trocadilhoo...hsusahuashasuh

Déeh disse...

meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu deus. ke coisa megaa estranhaa :O

Anônimo disse...

aaaaaaaaaah que nojo OMG,

imagine como ta por dentro dessa mulher velho ¬


parceria ? www.essierri.blogspot.com

Antonio Afonso disse...

e eu com 14 nunca vi uma coisa como essa tmbém
segue ae to seguindo vc