quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Primeiro dia

Ontem foi meu primeiro dia de aula no curso técnico. É... começou ontem o meu curso técnico de administração. Fiz o vestibulinho ano passado e passei.
Sempre achei o primeiro dia de algo, os mais legais sabe... tipo no prézinho... não me recordo bem, mas sei que logo no começo já falava com a sala toda, então não devo ter demorado para fazer amizades né ;p
Na primeira série já carreguei algumas amizades do pré e assim tudo fica mais fácil. Isso até a quinta série, sempre as mesmas pessoas. Depois que eu fui mudando de escolas e talz, mas sempre muito fácil.
Ontem não foi nada legal --' o curso é da 13:10 às 17:40, mas ontem saí mais cedo :D Eles só ficaram falando e falando, deu muito sono. A única parte que me despertou curiosidade foi quando falaram que o curso de Administração se encaixa em qualquer outra coisa que eu queira exercer futuramente. É... outro problema, vestibular logo mais tá aí e não sei o que fazer, estou em dúvida entre: Jornalismo, Gestão Ambiental, Ciência dos Alimentos, Publicidade e Propaganda ou Turismo. Ai quando penso nisso parece que vou enlouquecer, muito difícil. Maaaas enquanto não chega, vou mantendo a cabeça nos meus cursos e na escola. Que vai ficar bem difícil conciliar tudo agora, trabalhos, seminários, provas de 3 escolas, e ainda estudar para o vestibular. Até a academia que eu ia fazer não vai dar mais tempo,drogaaa. Mas tudo bem, quem sabe ano que vem né (yn) :D

10 comentários:

Nat Valarini disse...

Boa noite!

Hum... pior é que estou sem ter como ajudar, pois vcestá em dúvida entre tantos cursos tão bons...

hihihi... =^.^=

Olha, esta é uma escolha complexa quando se está dividido entre tantas opções, mas só vc poderá escolher o que é melhor...

Kiso

http://garotapendurada.blogspot.com/

Carlos Gregorio Junior disse...

gata.... academia vc faz depois

estuda primeiro... qdo passar no vestibular vc faz o q quiser

bjus

Carlos Gregorio Junior disse...

mais nao me leve a mal viu?

Anônimo disse...

boa sorte na nova etapa da sua vida!!!

Anônimo disse...

Escolha o curso de jornalismo, é muito bom, nunca fiz mas tenho parentes que são jornalistas e eles adoram esta profissão.
Beijos

Anônimo disse...

Júúh vc tira essa de letra...
academia naum eh taum importante assim qnto o seu futuro.

E naum importa u que vc escolha, em todos vc se dará bem ^^

Conte comigo sempre!!

BjOoO

Anônimo disse...

eeh eu acho que naum teria inteligencia pra passar :/

Unknown disse...

Que bom a sua partilha!
Por ela somos agraciados com lazer, instrução e inspiração!
Muito bom!
O blog todo é ótimo!
Fiquei fã, se me permite!
Bom fim de semana!
Onaldo

-= KarraskO =- disse...

de uma coisa eu sei
o ¹º dia é o DOMINGO
hahahaha

Anônimo disse...

aaah ' por um lado esse negócio de "Primeiro dia" ée beem legaal meesmo , conheceer tudo novo , várias coisas diferentes .. mais tambéem tem seu lado ruim não acha ? Fala sério .. ninguém merece ficar só ouvindo , e ouvindo , e ouvindo um pouco mais --' ( acho que tudo tem seu lado boom e ruim neeh )

ãhn , essa sua taal dúvida .. acho que todo mundo teem neh ! mais esses que você escolheu sçao todos beem legais , mais de qualquer maneira . aqui vai a minha Humilde dica :)' Jornalismo (y) é uma Otima escolha , bem interessante .. e Propaganda ou Turismo também . um boa escolha ;D