sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Cabelo Preso

Com esse calorzão mulher nenhuma merece ficar com o cabelo solto, ainda mais se for compridão, tipo o meu assim :D, então a pedida são os cabelos presos. Mas com muito cuidado! Se você prender seus cabelos com elásticos finos, eles puxam os cabelos e quebram os fios.
As presilhas não podem ser usadas sempre no mesmo lugar, se não irá partir o cabelo.

O ideal é escolher bem os prendedores e mudar o local de prender sua cabeleira.

Não use prendedores muito apertados e de elásticos, são mais ou menos os diabinhos dos cabelos ;p. Prefira sempre pentes com dentes largos e use cremes desembaraçantes ;]

21 comentários:

Anônimo disse...

Adoro mulheres de cabelo comprido, fica mais feminino que cabelos curtos.
Beijos!

Equilibrista disse...

Tem hora que dá vontade de ficar careca.
O meu tbm é comprido e estou sempre mudando ele de posiçao.

Valeu.

Anônimo disse...

Boa tarde!

Gostei muito desta postagem.

De cara, você selecionou uma foto super bonita!

Há muitas mulheres que, mesmo em meio ao calor, preferem não prender os cabelos, pois dizem que fica feio, mas taí a prova de que é possível livrar-se do calor com muito estilo, né?

Kiso

http://garotapendurada.blogspot.com/

Anônimo disse...

vixe...seu blog é perfeito...costei mt das dicas de verão para o cabelo
olha...eu repsondi o comentario q vc botou no meu blog ( http://drikafofis.blogs.sapo.pt )
um beijão

Vince disse...

Além de que se o cabelo preso, pode ficar tão bonito ou mais do que ele solto... bom eu acho ;)

Anônimo disse...

Querida amiga avassaladora...
De fato, verão é a estação de destruição dos cabelos!
na praia então quando vejo as meninas prendendo o cabelo molhado com elastico e enfinado boné dá um dó!... ou ainda, aquele cabelão com reflexo ou outra quimica mais radical virando palha de milho no sol+sal...
é sempre bom ler boas dicas para cuidados pessoais...venha nos visitar tb
http://avassaladorasrio.blogspot.com

A'ZaF disse...

Mulher bonita, independente de como esteja o cabelo fica bonita

agora aquela feia com cabeloo de pico é foda ¬¬'

hahaha

http://paranoiaelucidez.blogspot.com/

Deni disse...

Belissima dica eim ...

pena q sou homem e tenho cabelo curto ...
por curtir heavy metal queria ter cabelos longos . . .

parabens pelo blog...
grande abraço!

e obrigado por visitar-me em:
www.bagageirodocurioso.spaceblog.com

tá atualizado...quando quiser..será bm vindolá!

Suelen disse...

adooreiii!

Éter Na Mente disse...

Meio difícil para homens comentarem esse post, só posso dar meu pitaco. Acho lindo mulheres de cabelos presos. O pescoço a mostra fica muito sensual.

Abraços e parabéns pelo blog

disse...

Ótimas dicas...
Tenho o cabelo comprido tb!!!

A foto é linda!

Bjs

Guiito disse...

hehehe mulheres e seus cuidados!!!

Cabelos compridos pra mim são muito belos.. principalmente se for cacheado ou ondulado!!!
os Lisos também são muito bonitos.. porem meu preferido ainda sao os onduladinhos rsrss!!

parabens pelo blog e pelos cuidados.
um abraço!

A'ZaF disse...

aqui denovo hehe

Anônimo disse...

bom o meu cabelo é enorme;) as vezes eu prendo ele mais na maioria da vezes fica solto so prendo msm quando estou malhando e anda prendo com presilhas pq nunca da pra prende no msm lugas;)

Palhacada Hein disse...

uuiu
que fino.

tambem adoro mulher de cabelo comprido

Anônimo disse...

aaaai , um pecado ' os cabelos :)

ée Fogo viiu , pode até não pareceer ..
mais um coisinha complicada , ée o CABELO '

Marcella Castro disse...

Aaah, não tenho mais esse problema! O verão chegou e cortei bem curtiiinho, mudança radical! rsrs
Mas estou adorando, achando lindo! rsrs
Vai demorar pra eu deixá-lo crescer de novo! Vou manter um tempo assim!
Beijos!

Anônimo disse...

interessante, mais eu prefiro mulher de cabelo solto XD

Anônimo disse...

Adoro mulheres de cabelo comprido, fica mais feminino que cabelos curtos. [2]

Débora Rodrigues disse...

aaaaaah eu naum to neim ai pro jeito de prender ' meu cabelo ja eh umaa merda memo u.u naum tem como estragar mais x_x

Unknown disse...

Eoo achoo qee não importa a maneira de como os cabelos estão o qee realmente importa é como a mulher é o respeito qee ela tem por ela mesma !