terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Italiana sai do Big Brother da Itália, para não ser demetida.

Daniela Martani, aeromoça da empresa "Alitalia" que participava do Big Brother da Itália,
abandonou o programa depois que a companhia aérea publicou que ela seria demitida se não fosse trabalhar.
A uma semana começaram os problemas dela, quando a empresa abriu um expediente por ela não se apresentar no aeroporto
Fiumicino, na Roma, para um voo entre a capital Italiana e Tóquio.
Daniela afirma que tinha pedido para tirar licença antes de entrar para o Big Brother.
"Não me deram a possibilidade de exercer meu direito à licença, fui chantageada pela (CAI novos donos da Alitalia)
pelas críticas que fiz à empresa. Querem me punir por isto" Diz a Italiana chorando, na segunda-feira instantes antes de sair do programa.
O presidente da Companhia, disse na segunda-feira (dia 2) que esse caso será tratado de forma severa e rigorosa.
Bom coitada dela, mais, é sempre assim, cada ato tem sua consequência né :D
Confesso que fiquei com dó dela. Mais fazer o que ? não sou dono de nenhuma companhia aérea,
nem posso dar emprego a ela, ta faltando até pra mim. HeHeHe

10 comentários:

Unknown disse...

na itália deve ser mto diferente do brasil...onde os 3 meses de fama q eles tem, consegue fazer com q eles ganhem mais dinheiro do q vão ganhar a vida toda...
ainda mais se ela fosse gostasa...
UAEHUaheuaHEUHauehuAHEUHauehuAHEUHueh
deve ser baranga! se não estaria pensando na playboy!
aUHEUaheuHEUhauehUEHUHauehuAHEUha

--
www.moolegal.wordpress.com

SBIE disse...

E pq nao dar licença pra ela não eh!!
Acho que precisava simm... agiram de má fé! coitada! Uma oportunidade perdida!

SBIE disse...

nao me conformei ainda com a italiana que perdeu essa oportunidade!!

palavras ao vento disse...

sai de um BBB para ie trabalhar essa mulher e loca rsrsrs...

by aguia81 disse...

Quer a real? Ela sabia de tudo e essa história foi jogada de marketing pra dar audiência pro programa..bem coisa de BBB, hehehe
Falow

Qdo puder visite:
http://aguia81.blogspot.com

Anônimo disse...

Oxe se eh eO num votava naumn fii

ainda mais lindO comO eO sO

tava logO pensandO nah minha carreira nah televisao

comO o novO Galã dah novela das 8 fii vai

aheeaheaheah

Anônimo disse...

concordo " Mó legal " . eu mesmo naum sairia do bbb! eu ia ganha dinheiro com outras coisa USHAUHSUA só se eu fosse veterinaria ke ia sair do bbb :P

Anônimo disse...

aaaai . deve seer diferente meesmo viiu ' poorque acho que aqui no Brasil , num teem essa di "quero sair por tal motivo" , se pãans a pessoa num pode fazeer nada , sooh esperaar atée o dia da eliminação dela neeh ! ( pelo menoos ée oque eu acho ) # e jaah penso se ela ée a vencedora . kkk ' demoraa pra carambaa pra saair :)

Anônimo disse...

↑ aah . mais ela vencee , perde e emprego ee ganha aquele dinheirão laah :D' oaksoaksps :~

Anônimo disse...

Euu Ficaria no BBB..