terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Beijo

Eu e meu namorado fomos tentar ver o máximo que conseguiríamos nos beijar. É... batemos o nosso record, 18 minutos e 40 segundos 8]
e com base nisso decidi escrever esse post :D

Então vamos lá

Beijo, para a minha pessoa, é um ato de carinho entre duas pessoas que se gostam, assim como o abraço. Seja de pais e filhos, irmãos, namorados, amigos, enfim...

Já na Idade Média o beijo era tipo uma representação de contrato entre o senhor feudal e seu súdito. Só não sei o tipo de beijo que era dado ;p

E no século XVII os homens pararam com essa coisa de ficar beijando gente do mesmo sexo.


Curiosidadesinhas :D

- Durante o beijo a pessoa movimenta 29 músculos

- Os batimentos cardíacos aceleram, vão de 60 para 150, tipo exercício para o coração.

- Um beijo bem dado gasta em média 12 calorias

- A marca do beijo mais longo registrada é de 31 horas e 18 minutos. OMG :O


E já que conseguimos 18 minutinhos, nosso próximo record será de 1 hora hohoho.

15 comentários:

War Inside My Head disse...

legal seu blog, parabéns!
Se quiser pode seguir o meu blog!
Agradeço!
Abraço!

Calango disse...

ja eu...

briguei com minha namorada hj....
nao sei se bj mais...

Net Esportes disse...

na minha cidade uma vez teve a maratona do beijo, casais se beijando no meio do shopping, lembro-me que um deles foi eliminado porque a garota espirrou !!!!! hahahaha .... podia parar para ir no banheiro, se aliemntar e dormir, mas era pouco tempo...

nomeiodoassunto disse...

Adorei seu blog..
Parabéns.. e que vc consiga beijar por 01 hora ou mais, beijar é muito bom.

Rafael Tupiná disse...

aaaa nem sei qual o meu record
mas lembro q na escola nos faziamos campeonato de casais e eu sempre ganhava
haeuehauehauh

da um look la no meu blog depois
bjos
http://culturatups.blogspot.com/

Diogo disse...

Post legal!
Deu até vontade de beijar ;P
AUAUAUHUHAHUAUHA

Abçs.

www.juventudealucinada.com

Kacau disse...

acho que ja tinha passado por esse blog, bem sobre o beijo eu li uma matéria sobre isso, bem interessante e gostoso.


http://messnatural.blogspot.com/

Airton disse...

caramba 31 hrs impossivel hasuhausaus

http://publicandobr.blogspot.com/

Joshua disse...

Nunca tinha visto um post falando de bjs. kkk

Gostei do blog e de todos os demais posts tb.

Abcs

erick disse...

CaraiO tah poha vcs sao lokos 18 minutos se eh doidO

eh muitO tempO fii

e esses lokO ai fikaram mais de um dia inteirO se beijandO

comO consegue

tah lokO

Déeh disse...

olhaa ke bonitinhus tentando bater um recorde *-* USHAUSHAUHS credo, eles beijavam pessoa do mesmo sexo G_G /sem ofensa aos gays, lesbicas e afins (?

Jessikinha disse...

huhaushuahsha adorei muito legall
o bjo bom é aquele com amor e com pegada tendo essas duas coisas o bjo fica inesquecivel:P

Liine ' disse...

UFA . se todo mundo pensasse igual a voocê , sobre o beeijo *-* Boom seria ' mais Infelizmente não ée todo mundo que interpreta dessa meneira neeh :/
aaai . e tambéem Teem akele baratoo laah , que quando duas pessoas se beeijam , acontece um negocioo laah ( que eu num seei explica ) que Faaz a pessoa fechar os olhoos . kkk ' maais seei laah .. num seei se vooce vaai me intendeer :)' coom certeza alguéem jaah ouviu falaah vaai :D'

alexandre disse...

18 minutos e 40 segundos
rsrsrss
opa demostração de afeto e carinho

Kelvim disse...

18 minutos e 40 segundos..uhehauea

que Folego heiin..