domingo, 22 de fevereiro de 2009

AMOR

Aquilo que ninguém explica, só quem sente para saber,
o sentimento verdadeiro que todo mundo quer viver,

sentimento que não podemos ver.

Amar é compreender, aprender, mudar, aproveitar, valorizar,

ensinar a viver de um modo em que sejamos felizes, vivendo em paz.

Se hoje sou o que sou é porque tenho você,dona dos meus pensamentos,

Meu mundo é você, Jóia que ganhei dos ventos.

Rainha dos meus sonhos, me faz sentir essa magia

futura mulher, mulher da minha vida.

Verdadeiro é o amor, o amor é sincero,

temos muito há viver, nosso amor é eterno.
Juntos vamos construir nosso futuro,

contra poucos ou contra muitos,

por você vou a luta, enfrente seja quem for,

como o sol e a lua, vamos viver o nosso amor.
Amar é medo de perder,

é sempre te querer.
Para sempre Feliz...
eternamente Feliz.

Palavras de um Louco apaixonado:

♪ Bate mais forte o amor aqui no peito,

cada minuto ao seu lado pra mim é perfeito ♪

9 comentários:

... disse...

Espero que vcs sejam felizes...e saibam tirar todas as coisas boas desse relacionamento

Interdimensão disse...

olá seres de luz, viajamos várias dimensões para encontrar pessoas como vocês nesse universo pluridimensional.Esperamos suas visitas...

Até breve.

Anônimo disse...

Desejo que você possa viver intensamente esse amor e que saibam cuidar um do outro.

carlos disse...

que os dois sejam felizes por muito tempo. eu os declaro marido e mulher rsrsrs
abrass adorei o blog

Anônimo disse...

Ahhh o amor é tão lindo que chega a doer, né?
Beijos!

Anônimo disse...

Aiiiiiiiiiii...

O amor eh lindooo *-*

PakiiT[O] disse...

Vooltaa praa miiim ;//
seem vocêe naao consiigo viiveer ;/
Teenho fé em Deus de um dia ter voce cmg. como nesses tempos
eu era feeliz e nãao sabia :S

POOR FAVOOR ME DEEE OUTRA CHAANCE ;//

Te amo demaiis amoor sem limiite

PakiiT[O] disse...

Vooltaa praa miiim ;//
seem vocêe naao consiigo viiveer ;/
Teenho fé em Deus de um dia ter voce cmg. como nesses tempos
eu era feeliz e nãao sabia :S

POOR FAVOOR ME DEEE OUTRA CHAANCE ;//

Te amo demaiis amoor sem limiite

PakiiT[O] disse...

PERDII AS FORÇAAS NAAO SEEI MAIS OKE VAI SEER DA MIINHA VIDA, SEI QUE NA MINHA VIDA TODA, CONHECI A FELICIDADE E A FELICIDADE, FOI VOCÊ EU TE AMO.
QUANDO EU ESTIVER NUMA ESTRADA A CAMINHO DO VALE DA MORTE, VOU LEMBRAR DE VOCE ;S