terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Calor? Bléé

Calor... uma palavra que me dá medo, até arrepios, se não me encontro na praia ;p
tudo bem que o astro sol tem lá suas vantagens, mas por outro lado também tem suas desvantagens que não são poucas não, pelo menos no meu ponto de vista.

Primeira coisa que eu odeio e vivo reclamando, é que com esse calor de mais de 30ºC, eu suo pra caramba e consequentemente fico com um cheirinho pouco agradável. Segunda coisa, suando eu fico brilhando, horrível mew. Terceira coisa, e as roupas? uma tortura, todas grudando no corpo.

Definitivamente, se eu tivesse o poder eliminaria de vez o verão, o ano todo seria outono e inverno, talvez umas semaninhas de primavera, mas nada de muito sol, temperatura máxima de 24ºC, aí sim 8].

Claro que a culpa não é inteiramente do sol né, tem a parte do aquecimento global e etc, mas ele tem uma grande participação nesse processo de calor ;p

e é isso, odeio calor e URRA para o frioo.

RIP RIP URRA \o/

10 comentários:

Dani disse...

ola...de passagem pra visitar o blog.
quando quiser nos visite tambem no:

http://www.nadadelicada.blogspot.com/

bjo

Gabriel Lorenzato disse...

Oi Pikenaáh, blz? Não gosta de calor? Então venha pra minha cidade não, rsrsrsrs. Eu odeio mais é ofrio. Ele mão me dá liberdade pra nada, a não ser que você seja daquelas pessoas que gostam de ficar o tempo todo embaixo das cobertas (no frio é lógico =]).

O duro no calor é pra dormir. No frio é mais gostoso e não me dá espinhas nessa época ;)

Gosta de debater? Se quiser, entre no meu blog. Propus um debat legal.

Bjaum!!!

Filipe Oliveira disse...

Olha só, sempre a gente prefere uma estação, um clima, mas todos são essenciais e bonitos :D

Eu gosto de todos os climas, kk para mim tanto faz. Mas claro que quando a gente vai viajar coisa assim, tem que ter um solzinho.

E quando estamos precisando dormir, um friozinho cai bem né? hehe

Um abraço. Gostei do seu blog.

Anônimo disse...

Quanta oposição ao calor! =) Se deseja climas mais gélidos busque por países próximos aos pólos pois é bem mais frio, que tal Canadá? Sobre transpiração e odores o país está bem servido de lojas de cosméticos. =P
Calma, calma, relaxa e... XD
Logo o inverno chega sem cobrar um cent! =)
Bom blog!

Thiago Almeida disse...

No calor meu cabelo fia feio, isso não é legal. Mas nada contra, faz parte. Mas, concordo com você. Prefiro o frio.

SUCESSO com o blog *.*

@_guigomes disse...

Creeedo odeio eh frio , calor eh perfeitoo , fora as chuvas , que saum chatas , mais o resto eh muuito good . O Frio eh horrivel ,tem kiusar um zilhão de roupas , cobertor , refrio , boca seca eh muuuito ruim ! Até maais . www.conexaotoonami.blogspot.com
Entre , se ksier parceeria to aceitando

Esther Saldanha disse...

Descordo por um só ponto.
Amo água
se pudece nascia peixe
e banho de piscina é sempre melhor com aquele sol de rachar! Bate uma refrescancia *-*

grande abraço

Anônimo disse...

Ai, eu me sinto como vc. Mil vezes o friozinho, dormir bem, descansar, ficar disposta... o calor nos tira tudo isso, né?
Beijos!

Anônimo disse...

Tbm naum gostu mtu de calor, prefiro u friuu!!!

Teena disse...

Aiin eu também concordo !
ninguem sabe mais que voce que odeio calor néah ?!
Aiin mas eu também se pudesse eliminar o verão com certeza eu eliminaria !
E Vivaa ao Frioo !
aiiin espero que chega logoo xD

Aiin eu não sei se a dona do blog vai gostar mas vou divulgar meu blog aquii :P

Quem puder dar uma olhadinah no meu blog ! é esse aii em baixo :


http://surigarotasemcerebro.blogspot.com/