quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Cocô abduzido

Pessoal, por volta de uns 30 minutos atrás,
estava eu no msn conversando com minha namorada, (por sinal parceira de blog)
quando disse à ela que iria no banheiro, como somos muito aberto um com o outro,
eu disse que ia fazer o numero 1 (xixi), e talvez caso desse vontade eu iria fazer o 2 (cocô)
se eu fizesse, diria a ela a quantidade que fiz.
Bem, sentei eu na privada e fiz aquela forcinha né, digamos assim o impulso para liberar
e deixar com que o moreninho fique boiando na piscina, ops na privada =]
Enfim, saiu, limpei u popô como todo ser normal me senti mais leve
tomei um susto, olhei na privada e não vi nenhum COCÔ !
Creio eu que ele desceu direto né, tipo nem precisei dar a descarga,
então eu acho normal. Falei pra minha namorada no msn,
que fiz e não achei, ela já fico falando que meu cocô foi abduzido,
kkkkkkkk
só ela mesmo pra brisar tanto assim né.

22 comentários:

Anônimo disse...

CaraiO manO

issO eh coisa ki se ponha em um blog kara

soh por ke seO morenO foi abduzido

eh ossO

aehaeheahaeh

KGeo disse...

parabéns vc fez o primeiro exame de fezes para os marcianos

Celma Araújo disse...

ai meu Deus....mas tem que dar descarga msm assim né!!!!
rsrrss

Unknown disse...

uaihsuiahsiuh

putz, tomara qm o dia q formos abduzidos naum iremos ao mesmu luar...ecá uhasuahs

Pow recomendo ser um seguidor la, vc ja tem experiencia de abduzido ihuahs

http://maefuiabduzido.blogspot.com/

Abçs

Anônimo disse...

voc foi literalmente matricular o robinho na natação! UAHUHAAHUAHUAHUAHUAHUAHU


www.juventudealucinada.com

Diego Rodrigues disse...

Esse foi o post mais estranho que eu já vi em um blogue eu acho asdopadok

Mas sei lá, tem que dar uma descarga pra confirmação né, vai que ele esteja ali camuflado oO

Anônimo disse...

huahuhuahuhua aii meu deus viu ate isso vcs dois comenta aaiii meu deus seu coco desceu direto hahhsauhuah

... disse...

KKKKK!
Você não imagina como isso é mais comum do que parece...
Ah, dá uma passada no meu blog que tem um selo pra você lá, e garanto que ele não será abduzido!
KKKKKK!

Sucesso!

Rosangela A. Santos disse...

kkkkkkkkkkkkkkk

Alias vc tb não??? kkk

Pois vc ficou preocupado .. -Onde será que ele foi, que nem deixou vc dar um tchau??!!1 kkkkkkkkkkkk

Abç.

YagoMurakami disse...

foi parar em um lugar aonde você nem imagina ;D
AEUAHEUHAEUHAEAEUHAEA
abraços!

http://wallnosekai.blogspot.com/

Renata, as Magnólias e a Estriquinina. disse...

hahahhhahahahaha, essa foi boa!
rachei rindo!

Leo Pinheiro disse...

O amor é lindo. Que papo gostoso, hein! Hummmm...

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ² adoreei :D'

Faltoou a Fotinha neeh Douglas :D'
UAHSUAHSUAHSUAHSUHAS ' jaah pensô !

SBIE disse...

U cocÔ foi psicológico!

Anônimo disse...

HSUDHSDUSDHUSDHSUDSDUHSDUH.....

Tbm achoo que vc deveria ter dado descarga, pq talvez ele estivesse camuflado..

hasusahuashusahusa

Anônimo disse...

AAUSHUASHUAHUSHUAS foiêe memoo abduzido :x

Simply disse...

na verdade este é o famoso coco fantasma...

Débora Rodrigues disse...

SUHASUHAUSAHUHU VERDAADE . vocês sempree postaam foto . ee agora CADE ? Rum. USAHUSHAUSH

Bala Salgada disse...

Hahahahahah, essa foi demais.

Poxa, a Paty odeia japoneses? Eu sou descendente. Os filmes realmente são horríveis.

Anônimo disse...

q Medoo..uhehaea Coco Mutante

Dancer disse...

kkkkkkkkkkkkkk =D
iu iu iu o cocô o terraquio abiduziu!

Unknown disse...

Hahahahahaha'
putz mano... essas 3 tirinhas são muito foda !
rsrsrs
a do velho.. a da gravida e a da loira !
shaushaushauhsuasa chorei' muito boas !

falou'z mano..
Fuiiz