segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Improviso

Em tempos de crise, o que era ruím fica pior ainda, e o famoso 'se vira' entra em ação de um jeito diferente. Na área arquitetônica, o improviso e a falta de noção acabam produzindo isso:

Após subir a escada pule o muro =]


O autor da obra se esqueceu da lei da física, que diz que dois corpos não ocupam o mesmo lugar ao mesmo tempo.



Vamos fazer o 2 unidos :D



Se o segredo de uma construção é ter bases seguras, fuja desta.


Escada rolante comprida demais ou o teto baixo demais?



Qual foi a intenção do construtor?




Uma porta um pouco alta, outra porta um pouco baixa. Na média, está tudo certo...




Fonte: G1

25 comentários:

Caio disse...

ahusauhshuah mto bom o post
incrivel como tem gente burra no mundo!

felipesfr disse...

uhahuahuahuahu

muito bom.. gostei de mais.. ri muito

huaahua

ta demais

Anônimo disse...

a criatividade arquitetônica é surpreendente, pena que não seja muito bem compreendida por todos (ou pela maioria, que assim como eu, continuam achando que a burrice sempre consegue superar-se)

Homenzinho de Barba Mal feita disse...

Muito boa essas fotos. algumas eu já tinha visto.

Guilherme SanPer disse...

sahasuashuashsuah
muito legal
arquitetos burros

Capitão Nemo disse...

É como sempre disse o Nemo pai: "É obra de engenheiro!"

Seja como for, adoraria sua visita no Nautilus!
http://ocapitaonemo.blogspot.com/

Jhennifer Cavassola disse...

kkkk, algumas fotos eu já tinha visto. Sem noção kkkkkkk
A foto da escada rolante, da pra e bem que é montagem, mas outras parecem serem verdadeiras rss.

Selo pra vc no meu blog! Beijos

Unknown disse...

kkkkkkkkkkk
esses engenheiros

Jessica Laviere disse...

Caramba gostaria de saber onde esses engenheiros se formaram,para eu nem passar perto,o que a desatenção não faz.

Equilibrista disse...

Eita que povo sem noção.
Parece que fazem de propósito.

Mania de querer ser diferente.
Que coisa...

Valeu!!

Unknown disse...

ishiuhsa muito bom
http://ateparadebater.blogspot.com/
ai nao sofro mais faz tempo so me inspiro porque gosto de escrver nesse estilo auihsuh valew

Anônimo disse...

Esses engenheiros Portugueses só fazem merda.heeehe

Kacau disse...

que viagem rs... sem noção nenhuma.


http://messnatural.blogspot.com/

BN Girl's disse...

Putz muito bom o post... o incrível é como existem seres capazes de fazer deste tipo mais nunca duvide do que o homem pode fazer ! asuhuhsa

Jamile Gonçalves disse...

Me lembrou muito o dadaísmo... Por falar nele, não conta pra ninguém, mas me causa ojeriza!

Unknown disse...

AhiuAHuiA Ri horrores...
eh cada um que me aparece.. hauhaa

Sua formula se baseia em: disse...

oapskpaoskaoskaspoapksoaskaosk, muito bom raxei aqui !

Anônimo disse...

lol akela dah escada com o murO eh mancadaa

e kem eh ki faiz o nº o em grupO aheeaheaheah

mancadaaa

Celma Araújo disse...

Olá obrigada pela visita e pelo elogio ao layout, estou sempre tentando mudar alguma coisa nele, mas agora acho que ta ok!
parabéns pelo blog mto interessante!! gostei
bjs

Anônimo disse...

kkkkkk...muita onda..assim todos gênios da arquitetura..é claro !!

Clau. disse...

HAUEHAEAUEHEAAEUAEHEAAEUHAEEAEAUAEHAEUEAHEAUEAHEAEAUEAHAEUEAEAHAUAE!
Chorei horrores de rir!
Parabéns pelo blog!
Fiquem com Deus :*

Anônimo disse...

hauhsauahsusahusahsauh

Gostei dessa ¬¬

Anônimo disse...

SUAHSUAHUSHAU' aah são só pekeenos errinhos xD

Anônimo disse...

Aii kii sustoooooo :D'
- Gosteei do poost .

aaf , ée cada cooisa que nos aparece neeh *-*

Anônimo disse...

éé existe gente burra mesmo..