quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Aula de Geografia

Medos? tenho vários
e eles aumentam mais ainda quando assisto as aulas de geografia do professor Claudinei, mais conhecido como o pai do Bruno xD
Na última aula que tive de geo, ele me deixou muito pensativa primeiro pela Terceira Guerra Mundial, depois por causa de um cometa aí.

A Terceira Guerra Mundial porque, diz ele, que provavelmente será por causa de energia. Eu acho assim, cada país tem que ficar com o que tem. Os Estados Unidos por exemplo, eles são muito fominhas, tinham petróleo, acabam construindo milhares de coisas, se torna uma potência mundial, e quando acaba ficam querendo tirar as coisas do Oriente Médio, não mi conformo viu.

E o cometa. Claudinei disse que quinta-feira, 2 de outubro se não me engano, um pequeno cometa estava na rota da Terra, mas ao entrar na atmosfera ele desmembrou-se, pesquisei sobre isso mas não achei em nenhum lugar, se alguém souber onde fala sobre esse cometa me avisem ;]
Mas uma coisa que me dá mais medo ainda é o meteoro que os cientistas tanto falam, que é uma ameaça à Terra.
O único "consolo" é que o choque entre esse meteoro e a Terra está previsto para 2036, ou seja, terei 44 anos.
OMG!

Um comentário:

Anônimo disse...

Concordo contigo Pikenááh esse professor fala umas coisas cinistras, também fico preocupada!!