domingo, 12 de outubro de 2008

Aniversário da Vila Medeiros

Sim, hoje minha querida Vila Medeiros está ficando mais velha. 96 anos, ah mas meu vô é mais velho hohoho 8).
Então, voltando... Foi um dia de comemorações aqui no bairro.
Teve o desfile da fanfarra das escolas, apresentação de dança dos idosos, apresentação de kung-fu dos baixinhos, a bateria da escola de samba x-9 paulistana, um grupo de pagode daorinha aqui do bairro, e uma dupla sertaneja. Ah e um cara cantando sozinho que nunca vi na vida.
Só vi ou fiquei sabendo desses, mas deve ter tido mais "atrações".
Teve também algodão doce de graça, mas para minha infelicidade quando eu e o mor fomos pegar, acabou --'
É foi legalzinho. Ano que vem tem mais, 97 anos. Uaaaaal²

Ahh pensaram que eu ia esquecer né, hoje também é o Dia de Nossa Senhora Aparecida e o dia das crianças, e me vem um ser no msn e manda isso pra mim:
Feliiz diia das criianças
saiia da net e va briincar de casiinha ;
ouu seja papaii mamae ii seeja feeliiz
OBS:uuse camisiinha pra não fazer outra criança
Repasse para todos Onliine


ai, ai viu, fico revoltada com essas coisas, povinho que só pensa em sacanagem viu
kaopskaospak'

4 comentários:

Douglas disse...

Nhaaa Kkkk
eeehn Keentee mooor móo mankadaa.
Quuandoo Noiis fooi paa Pegáa Acabooo "/
skoaskaoks
Anoo kee Veem Nóiiss Pègaaa s2
Amooo vcêeeeE

Daniely disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcos disse...

kuwdukwd UaAll

DA HoRa eSsA Foi A Melhó PostAgem de tds

Ty dolU MOçA !

Betáàh disse...

Nossa teve algodão doce??
e eu nem fui..
drogah¬¬