segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Mesclando

É gente, esse tempo que não postei, aconteceu várias coisas, no esporte duas dela me chamaram muita atenção e é o que vou comentar nesse post.


A primeira e mais importante é o Hexa campeonato do São Paulo no Campeonato Brasileiro *-* e tri-campeão seguido (o primeiro a realizar esse feito no Brasil).



Na época, todos declaram que o time estava na luta por uma vaga na Libertadores da América 2009. Aliás, campeonato que o São Paulo é bem íntimo né hohoho.



Mas o que os jogadores e o técnico não poderia prever era que os times à sua frente, como Cruzeiro, Grêmio, Palmeiras, Flamengo e Botafogo começariam a perder jogos. E com isso o São Paulo foi ganhando os jogos e chegando ao topo, sendo mais uma vez campeão. Mérito do treinador Muricy Ramalho, na minha opinião, que mesmo com o time enfraquecido pela saída de alguns jogadores, conseguiu mais uma vez essa proeza.






Segunda coisa: a entrada do Ronaldo no Corinthians.


Assunto que durou uns 2 dias na mídia, direto. Os corinthianos estão muito felizes.


Houve a apresentação do Ronaldo no Parque São Jorge, foi cobrado um quilo de alimento perecível para a entrada. E o estádio lotou, todos anciosos para ver "O Fenômeno", mas acho que não ficaram muito contentes não né, afinal Ronaldo só ficou cerca de 10 minutos no campo.


Outra coisa, segundo o Mor, ele foi pilantra, já tava tudo certo pra ele voltar em outro time aqui do Brasil, e de última hora só porque o Corinthians deu dinheiro a mais ele mudou. Melhor pra ele né. Creio que seja R$120.000,00 por jogo se não me engano.







6 comentários:

Anônimo disse...

Nha eu acho ki o são paulo deu sorte, nao vo desmerecer tbm, mais foi mais sorte pq nas utimas rodadas tudo aconteceu a favor dele, e o ronaaldo eh uum safado mesmo moor, Obs: Diz ele ki o flamengo eh o time do coração dele desde pikeno i tal, desde pikeno i magro neh... aii ele estava prestes a acertar tudo com o Flamengo torcedores ja estavam com adesivos bandeiras e camisetas deles
Quando sai a noticio ke ele foi pro corinthians TscTsc
éeah uum mercenáario elee moor.


e vooce noom falo do Santos
Santos fez um bom campeonato
alias um bom final de campeonato recuperação muito boa.

Anônimo disse...

O São Paulooo se saiuu mtu bem msmoo....mais essa do Ronaldoo eu naum sabia naum , isso q ele foi um pilantraaa e tals...aiii Douglas ri mtu com a sua obs....hsauhsauahsuashuassauhasuhsauh

Unknown disse...

sAO paulo agora vaiii dança!!
kkkk
SAntoSS agora ehh tUU!!
Agora quem da bola ehhh o santos!!ohhh santos ehh o novo campeAo...glorioso....
uhuhuuhh!!
santoOOOOOOOOs

Unknown disse...

pfff. kaospaksoapsk
saão paaulo vaai daança ondii??

PakiiT[O] disse...

skaposkps isso ai, sao paulo vai dançáa,
santos vaai Ganhaáa ;P

Anônimo disse...

esses caras ñ estão c/ nada pq ñ falam mal do fenomeno agora q acabou c/ os bambis e c/ os lambaris nas finais esse ano vai ser tripse coroa paulista copa do brasil e brasilerão e dali TODO PODEROSO TIMÃO