sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Natal

.. Dezembro vem o natal, os presentes mais bonitos, as lembranças ... pra seus entes queridos todos vão cantar (8) pequeno merchan aqui hahaha
É ele está chegando, uma das festas mais importantes do cristianismo assim como a Páscoa e o Pentecostes, e eu como uma boa católica adoro o Natal. Não só pelo lado consumista que é o que a maioria das pessoas pensam, mas também pelo lado religioso, nascimento de Jesus, e também por ser fim de ano, dá uma sensação de renovação, sei lá né.

Essa época de presentiação entre as pessoas; que são realizados vários 'amigos', amigo-secreto, amigo-da-onça, amigo-chocolate [esse nunca vi no natal, só pra lista ficar maior], amigo-virtual [agora], enfim, com essa consumação toda entre as pessoas, lojas e shoppings de quase todas as regiões ficam parecendo um formigueiro de tanta gente.

Neste ano o espiríto de natal já tomou conta de mim, como já disse sempre gostei dessa época, mas também pela decoração natalina, adoroooo. Todos aqueles papais noel, árvores, renas, luzinhas. Ahh as luzinhas... *-*


Exemplo de completo desperdicío de luzinhas =/.

A imagem tirei do blog Capinaremos.

6 comentários:

ßяµИΦ°¬¬° Pکy disse...

AHUHAUAHUAHUAHUA rachei !

wellington disse...

kkkkkkkkk
raxeiii
rsrsrrsrsrrsrsrsr!!

Seu Madruga disse...

hauahauahuahuaa

vo faze isso aki em casaa

Dééeh ' disse...

UHSUAHSUAHSUAHSUAHS odeio luzinhas mal feitas kkkk

BetáàH disse...

hasuashuashasuhasuh
o.O maldade com as luzinhass...

Suri disse...

Nhaa adoreii xD