quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Puxando pela "Cartilagem"

Chinês [meio bebado, creio eu] puxou hoje, quinta-feira,
um triciclo cheio de pessoas na cidade de Pequim,
o estranho é que o cidadão de olhos pequenos puxou pela orelha :-O
Para que? Para comemorar o ano novo chinês. Grande comemoração ;p
como pode isso? vou usar um velho ditado para ele:
"Quer se aparecer coloca uma melancia na cabeça e saí andando." RsRsRs
Cada coisa que me aparece...

9 comentários:

Filipe aurelio disse...

interesante bom muito bom

CΛ۷¡ИΔТΏ disse...

Nossa...kkkkkkk realmente acho que nesse caso a melancia era melhor...emenos pesado.
Cara valeu pelo post no meu Blog.
Abraço...

//dreamsgreen disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk,dexa dessaa!!Com as orelhasss Oo
Muito bom o blog, gostei!

blackchip disse...

what the hell ?

Porra huashdiuhasdiuhasid.
Ele usa alargador do inferno!

Guilherme Santos disse...

porra cara
acho isso horrivel
nem curto

Erick disse...

manO cada coisa ki ah genty tem ki ver eh fodah

essa dah melancia axO ki era melhor memO

xP

Kelvim disse...

eaheaheauhea..Povo doido da porra..

tem umm monte de coisa estranha na china..

leonardo disse...

Quando voe pensa que já viu de tudo, chega alguma coisa para te surpreender..
ahUHAU
Nunca vi isso..
Abraços
Otimo post

Liine ' disse...

aaaaf , e que comemoração eiin --'